sábado, 11 de julho de 2009

Beta


A data do beta tão esperado está chegabdo é dia 13/07/2009 segunda feira, estou nervosae ansiosa pelo resultado. Tomara que venha um POSITIVO.

Um comentário:

  1. meu grande sonho era o de ser mãe... e por duas vezes foi tirado de mim, engravidava, sonhava... e tudo se acabava como se essa dádiva não fosse para mim... como eu sofri! Fiz tantos exames e nenhum indicava algum problema comigo, ou meu marido..e a resposta era sempre a mesma... não era a hora... mas isso não valia de nacda pra mim. Como eu não podia engravidar se tantas mulheres por ai estavam jogando seus filhos fora, abortando matando o meu sonho... Porque Deus era tão injusto comigo?! e hoje ele me respondeu em graça maior que o tempo dele não é o nosso, que tudo oque ele planeja é perfeito!Estou grávida de 4 meses e sei que foi o maior presente que Deus prá mim! Tenho certeza que vc tbem vai ser abençoada tenha fé ! vou rezar por vc! flávia

    ResponderExcluir