quarta-feira, 1 de abril de 2009

Astrologia das flores


Mais do que embelezar o ambiente e simbolizar romantismo, as flores também podem revelar alguns traços de personalidade. Basta que você encontre seu signo floral. Abaixo, localize a sua data de nascimento e pronto! As flores irão revelar suas características. Acompanhe.

Signo Campainha imperial :
Período De: 06/01 a 02/02.
Características das pessoas nascidas sob o signo. Adaptáveis, buscam relacionamentos intensos e fazem as oportunidades aparecer em suas vidas.


Signo Flor de lótus: Período: De 03/02 a 01/03. Características das pessoas nascidas sob o signo.São sensíveis, intuitivas e objetivas, porém magoam-se com facilidade.


Signo Narciso: Período De : 02/03 a 21/03. Características das pessoas nascidas sob o signo.Têm um jogo de cintura invejável para lidar com as diversas situações do dia-a-dia.


Signo Violeta: Período De :22/03 a 20/04. Características das pessoas nascidas sob o signo. Discretas, adoram ajudar os outros sem esperar nada em troca.


Signo Hibisco: Período De : 21/04 a 10/05. Características das pessoas nascidas sob o signo.São originais, abertas a novas experiências, organizadas e comprometidas.


Signo Esporeira: Período De: 11/05 a 31/05. Características das pessoas nascidas sob o signo.Fortes e determinadas, não admitem a falsidade e a hipocrisia.


Signo Flor de maracujá: Período De: 01/06 a 23/06. Características das pessoas nascidas sob o signo.São falantes e decididas, mas às vezes deixam de agir porque receiam errar.

Signo Orquídea : Período De: 24/06 a 11/07. Características das pessoas nascidas sob o signo.Adoram a liberdade e lutam para que ela permaneça em suas vidas.


Signo Lírio: Período De: 12/07 a 05/08. Características das pessoas nascidas sob o signo.Firmes e coerentes, não gostam de julgar e de ser julgadas.


Signo Papoula: Período De: 06/08 a 28/08. Características das pessoas nascidas sob o signo.São otimistas, alegres e zelam para manter o alto astral e a energia positiva.


Signo Rosa: Período De: 29/08 a 23/09. Características das pessoas nascidas sob o signo.Afetuosas, verdadeiras e intensas, buscam a plenitude em tudo o que fazem.


Signo Crisântemo : Período De :24/09 a 18/10. Características das pessoas nascidas sob o signo.Elegantes por natureza, são justas e buscam a harmonia e o equilíbrio.


Signo Dedaleira: Período De: 19/10 a 07/11. Características das pessoas nascidas sob o signo.Energia é com elas mesmas. Cheias de vida e boa vontade, não se cansam de lutar por aquilo que desejam.


Signo Íris : Período De: 08/11 a 12/12. Características das pessoas nascidas sob o signo.Não medem esforços para conquistar a verdadeira felicidade. São inteligentes e intuitivas como ninguém.


Signo Mandrágora: Período De: 13/12 a 05/01. Características das pessoas nascidas sob o signo.Estão sempre em busca de um sentido mais profundo da vida e da existência. Procuram fugir do senso comum.

Posted by Picasa

Beleza

Há pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas. Mas há algumas que procuram cultivar a Alma e os Sentimentos. Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS

desconhecido