quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Paulo Coelho


"Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo".

"É preciso não relaxar nunca, mesmo tendo chegado tão longe"

"O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo."

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência."

"A maior mentira do mundo: em determinado momento de nossa existência, perdemos o controle de nossas vidas, e ela passa a ser governada pelo destino."

"O caminho da Sabedoria é não ter medo de errar."

"O amor só descansa quando morre. Um amor vivo é um amor em conflito."

"A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista."

"Só um homem que não tem vergonha de si, é capaz de manifestar a glória de Deus."

"Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate."


(Paulo Coelho)

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Gabriela, por um acaso cheguei a seu blog qd estava procurado imagens minhas no Google e apareceu essa foto de Paulo Coelho e uma sua, mas como não acredito em acasos vou me apresentar.
    Sou Psicóloga e me formei na PUCCAMP em 2000. Vi que vc tbm é e mora em Campinas. Tem desejo grande em ser mãe.
    Sou de Salvador e me divido entre ela e a Itália.
    Trabalho com psicologia clínica e uma das minhas grandes paixões é a luta pela adoção.
    Visite meus blogs:
    http://www.psicologiaeadocao.blogspot.com/
    http://finapresenca.blogspot.com/
    Espero poder te conhecer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir